Get Adobe Flash player

Coral Ágape

O Ministério “Coral Ágape” consiste em louvor e adoração com músicas evangélicas clássicas. Um grupo de aproximadamente 22 cristãos da Igreja Batista Ebenézer, entre jovens e adultos, cantam divididos em quatro vozes: contralto, soprano, tenor e baixo que juntas formam uma melodia perfeita. Sob a coordenação do Maestro Jônatas Franco, o Coral apresenta frequentemente na Igreja. O objetivo do Ministério é louvar a adorar a Jesus Cristo pela música, promover a comunhão e compromisso com Deus e com os irmãos.

 

O Coral “Ágape” tem levado a unção e palavra de Deus por meio de louvores à igreja de Cristo! A Bíblia nos diz que Deus tem compromisso com quem se dispõe, por isto estamos em constante disponibilidade para a evangelização do nome de Jesus Cristo.

 

Um pouco da história do coral: fundado em 1995 por Arnaldo Gonçalves Santana, o coral iniciou sua apresentação em voz e violão. Participaram do coral como regentes as irmãs Eoseli Carioca, Dona Sílvia, Pastora Sebastiana (Tiana) e Rute Jael. Hoje o Coral é regido por nosso irmão Jônatas Lima Franco, que está à frente do ministério desde julho de 2006, tendo por Presidente o irmão Arnaldo Santana e Vice-Presidente a irmã Izabel Eugênia Nunes.           


Palavras bíblicas de inspiração: “Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois a ele eternamente.” Romanos 11: 36

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28

Deseja participar? Converse com o irmão Jônatas. Os ensaios são às quartas-feiras, de 18h às 19h e 40min, na Igreja Batista Ebenézer de Brumadinho. O importante é ter o desejo de participar e com ele o compromisso para com Deus e sua obra.      


Confira algumas fotos da apresentação do Coral Ágape: